domingo, 12 de novembro de 2017

bolo no pote

Bolo no pote esta se tornando um ótimo negocio

">CURSO COMPLETO BOLO DE POTE CLICK E SAIBA MAIS
para pessoas que sonham em ter seu próprio negocio porem não tem muito dinheiro para investir apesar de parecer fácil exige conhecimento para fazer um bom negocio Para obter sucesso vendendo bolos no pote, de porta em porta, é preciso algo a mais, além de bons produtos. A pessoa tem que se preparar para começar , se informar,chamar a atenção de forma sutil.
vender é a arte de influenciar pessoas, mostrar suas necessidades, bloquear objeções finalizando negócios. Quando chega o momento de ir para a batalha diária , temos que estar prontos para agir .
Sempre estamos em vantagem, pois sabemos quais são as prováveis objeções que vamos ouvir, mas o cliente não tem ideia do que temos a oferecer. Se você já tentou vender é mais fácil identificar as objeções.

 Pegue papel e caneta e divida no meio. De um lado você coloca as principais objeções e do outro as estratégias que você usará para vencer cada uma deles. Parece difícil mais não é, veja nesse exemplo:
Objeção = Não obrigado! (o cliente já fala logo na cara e com certa rispidez) Superação = Faça o cliente repensar em questão ao preço mostrando os pontos principais da qualidade do seu bolo no pote. Ressalte os produtos de qualidade que você utiliza para produzi-lo. E assim você se prepara para diversas situações, quando vier a objeção você já saberá na ponta da língua todas as saídas e superações para transformar a situação em venda. Precisamos motivar nossos clientes a comprar, sabemos que quando abordados, eles têm 3 perguntas em mente: 1) Quem é você? 2) De onde você é? 3) O que você quer? E quando se trata de produto alimentício ainda aparece mais algumas dúvidas e desconfianças como: 1) Será que essa pessoa é limpa? Será que foi feito com higiene? 2) Qual a procedência desse bolo no pote? 3) Que produtos ela realmente usou para fazer esses bolos?
Seja simpática, ofereça seu bolo de pote de uma forma muito educada e faça relacionamento com seus clientes. O relacionamento é a essência das vendas diretas.Por isso, não basta vender. Foque nas pessoas e não apenas nas vendas. Converse com seus clientes, mostre os benefícios e qualidade dos produtos, faça demonstrações. Ofereça degustação de novos recheios para suas melhores clientes. Elas certamente terão maior segurança para adquirir os bolos no pote sem saber a qualidade e procedência dele.
Lembre-se, se não vendeu nada hoje, amanhã é um novo dia. Reflita e busque identificar onde foram as falhas, organize sua agenda e vamos em frente. As vezes a falha não está em você e sim no ponto de venda. Parcele as compras apenas para os clientes mais antigos e fiéis. Isso pode evitar que você sofra com a inadimplência dos compradores. Mas, se o cliente, por alguma razão, deixar de pagar, faça sempre uma cobrança respeitosa.